22.5.03

O Conde está nú



O conde ta querendo arrumar uma mulher! Pasmei quando li esta notícia abaixo.
Putz... Imagina acordar de manhã e dar de cara com o Chiquinho Scarpa??!! Sem o blush nas bochechas (para dar mais pânico) e com uma ceroula branca e meias pretas.
AFeeeee !! É de dar coceira, não é?
Mas se a querida amiga que lê este blog esta num estado de encalhe tão grande que topa até o Chiquinho, eu digo... SE JOGA! Olha a notícia:

Chiquinho Scarpa procura namorada virtual
Chiquinho Scarpa decidiu inovar na busca pela mulher ideal. O playboy se cadastrou em um site de encontros virtuais, no qual especificou as características que deseja encontrar no sexo oposto.
Chiquinho quer uma mulher branca, com idade entre 21 e 41 anos, solteira, sem filhos, com peso entre 53 e 65 quilos e que, de preferência, tenha uma renda mensal acima de R$ 5 mil.


O conde precisa de uma condessa para animar suas noites mal dormidas. Ele precisa de uma perereca para chamar de sua. De uma gafanhota para tomar champagne com ele na capa da Caras. Não é de cortar o coração? Vamos ajudá-lo!
Eu recomendo a Rena.
Ô Fia, faça a sua parte, por favor. Você se enquadra direitinho no tipo de “esposa” que ele quer. Se ele não molhar a sua mão, vc faz igual a Carola, diz que ele morde a fronha.Que tal??



Eu quero uma amor. Eu quero viver uma love story!
Venha para os meus braços, princesa


Já imaginou?? Que coisa mais linda!!
Se eu não fosse casada... (contém irônia em estado bruto)

Nenhum comentário: