25.2.03

Quem não chora, não mama



Sinto informar, mas meu computador está cagado e as atualizações neste blog demorarão para ocorrer.
E eu estou precisando de um técnico para arrumá-lo gratuitamente para mim. Deve ser problema na porra do Ruindows.


Já arrumou !!!



Também aceito doações de peças para computador, já que meu computador completa 5 anos em setembro e está bem antiquado.

Também preciso de uma consulta grátis em um:
dermatologista,
endocrinologista,
nefrologista,
nutricionista,
ginecologista que saíba curar ovários policísticos sem o uso de anticoncepcional.
Resumindo: preciso de um plano de saúde decente.

Como vocês podem perceber, estou cagada e sem nenhuma inspiração para escrever.
Se existir alguém que puder me ajudar, é só deixar comentário com email que eu entro em contato.

Nenhum comentário: