16.1.03

Balança mas não cai



O prédio onde eu moro é um zoológico.
Existem moradores modernos. Escutam eletro e techno no último volume.
Existem moradores hippies. Entram no prédio carregando quadros maiores que o apartamento.
Existem moradores filhotes dos anos 80. Garotada que, devido a proximidade com a Vila Madalena, fumam um baseado escutando Raul Seixas e Legião Urbana o dia inteiro.
Existe a síndica japonesa. Que manda fazer uma porta dentro do prédio (de alumínio) que é a coisa mais fácil de quebrar.
E, embaixo do meu apartamento, existe uma japonesa feiosa que um dia ameaçou bater na minha mãe por causa de cano e teve que ouvir de mim: Se for macho, bate em mim, vaca. Vou enfiar o cano no seu cu. (eu sou fina mesmo!!). Até hoje ela me olha torto.

Outro dia, aconteceu algo que eu achei uó. Os modernos ligaram o techno no último. Os moleques ligaram Legião Urbana no último. E o que eu fui obrigada a ouvir? Legião Urbana remix. E agora está acontecendo novamente.
Sabe aquela coisa Faroeste Caboclo do meu cu com batidão estilo Mau Mau? E no meio disso, a japonesa gritando com a faxineira do prédio.
Isso que é inferno. E eu querendo jogar uma bomba e pensando: "Eu sou um bicho do mato. Não consigo viver em comunidade. Tem que matar tudo, um por um"

Nenhum comentário: