3.6.02

A Copa do mundo é nossa



Pronto !! Começou a grande festa do futebol mundial.. hahaahahahaahahah
Quer dizer, começou a palhaçada a que somos submetidos de quatro em quatro ano.





Bem que a minha mãe diz que existe muita gente "orgoluda" por ai.Hoje eu tive uma demonstração clara de que o povo brasileiro é orgoludo.
Acordar de manhã para assistir um jogo de futebol é opção de cada um, mas soltar rojão às sete da manhã no pátio do prédio é o fim de tudo !! Que coisa mais fim de carreira
Hoje eu acordei com uma saraivada de rojões na minha orelha. O Brasil havia feito o seu primeiro gol na Copa. Eu já acordo de péssimo humor, mas, depois dessa, meu humor ficou um milhão de vezes pior.
Mas depois de acordar, fui dar uma olhadinha no tal jogo. Olha... se o juíz não fosse Flamenguista roxo, o Brasil não ganhava... mas enfim.. ganhou né... !! E povo tá muito feliz !!
Poxa, o legal de Copa do Mundo é aquela bagunça e aquele cano no trabalho, só que resolveram fazer a maledeta Copa na Coréia e no Japão. Que graça tem ?? Não dá para assistir os jogos decentemente e, perder meu sono de beleza para ver os bofes correndo atrás de bola, isso eu não faço. Hoje deu sorte de eu acordar cedo porque acordo cedo normalmente. Jamais acordaria cedo para ver jogo de futebol.
E o que mais me chama a atenção é o êxtase do povo em dia de jogos. Hoje tinha um monte de baiana de verde e amarelo no trabalho. Uma delas teve as manhas de colocar uma faixa na testa com o símbolo da bandeira.
Fala sério !!!

Estava conversando com o querido Mauri e já estávamos pensando na final da Copa. Imagina a fuzarca... pois o jogo, provavelmente será no domingo de manhã. Pensei na hipótese: Brasil e Itália na final... domingão de vento gelado (se Allah quiser), aquela tristeza.. pois vai para os pênaltis (pois os dois times estão ruins) Voce, vem direto da balada.. totalmente bebum. E senta para ver o tal joguinho !! Eu posso falar por mim Eu desmaio e não vejo porra nenhuma.
Numa dessas, o Brasil é penta.. (tá.. eu confirmo.. quero ver o penta do Brasil) ai é aquela imbecilidade (que no fundo todos gostamos). Gritar... correr.. e passar o domingo inteiro vendo o povo se jogar na avenida Paulista. (Isso tudo sendo muito otimista e acreditando que a seleca vai chegar na final)
O que sobrará de voce para trabalhar na segunda ?? Nada..
e ai ?? O que voce ganha com isso ?? Nada...
Os únicos que ganham (e por sinal, muito bem) são os jogadores e a comissão técnica. Se eles voltaram dos EUA com geladeira, imaginem o que eles trarão do Japão ?? Muitos artigos "eletro-eletrônicos" !!
Mas e o povo ?? O que ganhou com tudo isso ??
Por isso que eu digo... o povo brasileiro é bem ORGOLUDO

(ps. Eu sempre observo muito os jogadores italianos, com as suas caras de bofes irritados, seus coxões deliciosos... isso sim é um show de bola !! No Brasil não dá para ver ..o Horrivaldo é triste de feio, parece o cranícola da turma do Penadinho, o Vampeta e seu bigodão cafetão, os Ronaldos simplesmente terriveis. Somente os italianos me apetecem)

Nenhum comentário: