30.6.03

Hoje eu olhei para o meu blog e pensei.
Caralha, desde o dia 25 que eu não coloco nada. Devo postar algo urgente.
Mas, ao mesmo tempo, pensei: Para que eu estou me cobrando desta forma?
Se eu não estou com inspiração, para que eu vou escrever? Vai sair merda... vou falar da vida de grávida e isso não é o que eu quero. Coitado dos meus leitores. Já basta o maridón escutando sobre meus enjôos.
Fui tomar uma água e voltei com o tomate seco (que eu teimo em escrever tomate sexo... afixação anormal, eu digo).
Conclusão besta? Quando você não tiver porra nenhuma para escrever, não teime olhando na sessão de fotos do babado e nem no site do SPFW. Vai fazer barra da calça que você ganha mais e pára com esta cobrança idiota. Só se você for jornalista e tiver a OBRIGAÇÃO de escrever diariamente, ai você faz. Caso contrário, vai ver Pedro, o Escamoso que você ganha mais.

perguntinha





Você já beijou o seu disco do Moacir Franco hoje?

Em dias de gravidez descontrol: os hormônios choram, a cabeça tem vontade de desaparecer (sim.. só ela quer sumir. O resto quer ficar) e o paladar grita com toda a força do pulmão:


TOMATE SECO.
MILHOES DE VEZES TOMATE SECO.



Eu quero colocar tomate seco em tudo. No macarrão, no pão de queijo, no arroz e feijão e onde mais deixarem. Aquele gostinho forte me deixa doida. Acordo cedo e já quero morder um pedaço.
Uma coisa tomato addicted?
Sempre gostei do negócio, mas agora, virou uma síndrome de mulher grávida.



Me dá uma sanduiche aguraa!!

25.6.03

Acaboooouuuu



O Delicias Cremosas faleceu.
Por que??
Porque já tinha dado o que tinha que dar. A gente meio que broxou. Cada uma tinha o seu público e valeu conversar com o pessoal sobre sexo. Nem todo mundo concordava com o que escrevíamos e várias pessoas nos xingavam de vagabundas e tudo mais... Para ser sincera, a gente se divertia muito com isso. Eu adorei participar do blog e poder falar para tanta gente tudo o que eu acho sobre sexo e adjacências. Mas tudo acaba um dia. E os objetivos da gente também mudou.
Se eu vou continuar a falar de sexo?
Ahh, quando me perguntarem, eu falo. Quando me der vontade, eu falo. Posso fazer isso usando o meu blog pessoal, mas não tô muito no pique.
Mas não vou me tornar repetitiva. Se eu já falei no assunto, para quê voltar a falar? Era isso que estava acontecendo no DC. Repetição.
Eu pretendo pegar meus textos publicados por lá e publicar em outro lugar, mas ainda não sei onde.
Aceito sugestões, perguntas e tudo mais.

Idade é desculpa?



Outra questão que é meio polêmica mas merece ser discutida.
Depois dos gays que acham que todo homem é gay, o que dizer dos idosos que se acham no direito de te ofender usando a desculpa de serem idosos?
Já contei uma vez uma historia de uma senhora dentro do ônibus que começou a me xingar porque eu estava sentada em um banco que ela queria sentar. Detalhe, ela estava sentada.
Hoje eu vou contar algo que aconteceu comigo ontem dentro do metrô.
Estava dentro do vagão, esperando um lugar para sentar, quando entrou uma senhora de aproximadamente 55 anos e me empurrou violentamente, fazendo com que eu quase caísse em cima de uma pessoa sentada. Ela ficou parada atrás de mim e deu a impressão que ela queria parar no lugar onde eu estava.
Fiquei irritada e empurrei a mulher da mesma forma.
Vocês acreditam que ela começou a me xingar de tudo quanto era nome? De vagabunda para baixo.
E como eu não levo desaforo para casa, xinguei a mulher mais ainda. Foi mais ou menos assim:

Ela – Não é para empurrar não , viu..
Eu – A senhora não me viu aqui? A senhora que me empurrou.
Ela – Vai tomar no cu, sua filha da puta.
Eu – Vai para casa lavar louça, sua louca e para de encher o saco dos outros no metrô.
Ela – Sua vaca nojenta. Vagabunda

• neste momento meu sangue ferveu e eu parti para a humilhação já que minha vontade era virar o tapa na cara dela.


Eu – Vaca é você, velha fedida. Vai arrumar o que fazer para não atormentar ninguém. Sua inútil, sem vergonha. Você ta fazendo hora extra no mundo. Aprende a ser gente, sua suja
Me empurra e se sente no direito de me xingar? Se mata, puta suja e velha.

Depois dessa, ela ficou quieta e foi para longe. Um rapaz na minha frente até comentou. Nossa que mulher louca.

Tá. Eu sei que fui meio dura com ela, mas eu tava quietinha no meu canto e me senti agredida com o empurrão.

Agora, eu me pergunto. O que se passa na cabeça desta gente que acha que idade é desculpa para fazer os maiores absurdos? Será que acham que todos jovens são mal educados e loucos e passam a agredir verbalmente quem estiver pela frente??

Fala sério. Desrespeitou-me, toma na mesma moeda. Pode ter 100 anos. Acho isso um desaforo da pior espécie.

22.6.03

Para pensar em casa



Hoje aconteceu a 7 Parada do Orgulho Gay. Não compareci porque estou grávida e estou evitando multidões e muita correria, mas em todas as paradas que eu fui, eu me diverti demais.

Todo mundo que me conhece, sabe. Eu amo meus amigos gays. Respeito a preferência sexual de cada um, como eu gosto que respeitem a minha.
Eu acredito que as pessoas têem a opção sim de escolher quem os fará feliz e eu não sou ninguém para julgar as escolhas alheias. Se a pessoa está feliz, é isso que me interessa. Isso que importa.
Sempre achei o preconceito uma das formas burras de viver. Eu já vi demonstrações ridículas de homofobia e sinto nojo deste tipo de coisa. Para mim, é um tipo de discriminação como a racial. Digna de nojo, diga-se de passagem.

Mas existe o outro lado da moeda. Coisa que quase ninguém comenta, nem fala. Mas, que para mim, é uma coisa chata e inconveniente.

Quero deixar claro que isso não é uma convenção e eu espero que seja uma exceção.
Eu conheço muitos gays que são muito queridos. Que são amigos queridos mesmo, mas que possuem um defeito, que para mim, chega a ser insuportável. Acham que todos os homens são gays e tomam atitudes como se isso fosse uma regra. Por que não podem existir homens que gostam de mulheres?? Por que todo homem tem que ser gay? Ilusão, não é?
Eu acho isso uma das maiores faltas de respeito que existem. É um tal de achar que um cara, só porque está numa festa tida como gay, ele é gay. Isso é tão absurdo!! Por que isso acontece? Se o cara não quer, empurra ou xinga, ele é homofóbico. Se ele não foge, é porque está gostando.
Sem brincadeira, quando eu vejo isso, fico muito chateada por ver que as pessoas confundem as coisas e como isso pode interferir na amizade.
Respeito é uma via de mão dupla. Se essa pessoas querem respeito às suas opções e preferência devem respeitar os homens que preferem mulher.
E não sair agarrando o marido das outras, que sempre foram amigas, na frente delas. Isso chega a ser nojento e mostra que muitas pessoas não se dão ao respeito.
Não é?

Isso não é regra, mas é muito chato quando acontece.


20.6.03

Vai ser feio assim na...



Que me perdoe o povo do Jiu Jitsu; que me perdoe o povo que gosta de rinha de galo; que me perdoe o povo que adora mostrar que soco é sinal de masculinidade.
Eu amo cachorrinhos pequenos. Eu amo cachorrinhos pocket´s e que são carinhosos.

Mas a verdade é uma só:



Pittbull é um horror. Vai ser feio assim na PQP.


18.6.03

Jogo do sete erros





Pedro, o escamoso e Marcos Pasquim



Vamos combinar que são BEM parecidos??

17.6.03

Garota da Laje



A Mandy diaba já cantou a bola, mas eu vou só confirmar.

Alguém que lê este blog consegue ser tão tonta quanto eu e assistiu o programa do Gugu no domingo?
Estou eu, deitada na minha cama, curtindo minha gravidez, quando faço o pedido fatal:
"Amor, põe no Gugu?". O marido prestimoso vai até a TV e faz a fina.

GENTE!! Por que a gente é assim?? Por que a gente se submete a isso??

Assim que o maridon ligou a TV, apareceu um concurso que acontece no Rio com o nome fino de "Garota da Laje".
Eu quase morri de tanto rir com aquilo.
Aquilo foi uma demonstração de que cafonice não tem limites. (Quer ver que vai vir algum "pseudo-sociólogo" dizer que esta é a única forma de diversão destas moças e que eu sou preconceituosa e ruim?? Eu digo.. Nhé!!)
Para quem não viu, eu explico:
A mulherada das favelas não gostam de ir à praia. Elas pegam uma piscina Regan, enchem de água com sal (para ficar mais realista e dar uma "brisa de praia") e ficam tomando sol na laje do barraco.
Uma beleza, viu... Em cada favela existe a laje do momento. Todas com nome de praia: Copalaje, Barralaje. Mas a laje mais bacana é a IPANEMALAJE.

Ai, criaram um concurso para escolher a garota mais bela da laje (como assim??). A vencedora vai ganhar uns metros de laje (COMO ASSIM??) e um carro usado.

É o fino da bossa, não é?

Mas o que eu descobri que vai deixar todo mundo de cabelo em pé é que a minha manicure sarnenta esta participando deste concurso.
Ou vocês acham que ele foi para o Rio só para ir a um casamento?? Mentira descarada... Foi participar das eliminatórias do concurso.
E ainda me disse que se não for classificado nesta etapa, vai se jogar no concurso de Loira do Tchan.

Éeeeee. Esta é a historinha secreta do Manny.



Olá. Somos primas do Mãn. Ele foi fazer xixi e já volta!!


Fala sério. Alguém merece isso??

14.6.03

Noticia quente



Eu e o senhor meu marido temos a satisfação de informar para todos que lêem este blog, que de alguma forma participam da nossa vida, que de alguma maneira sabem da minha vida.




Estamos grávidos



Eu não tenho o que dizer. Somente que eu sou a mulher mais feliz deste mundo. A mais feliz mesmo. Estou com o homem que eu amo e vamos ter um filho. Para mim isto é um milagre, já que eu tinha um problema sério nos ovários e todos os médicos que eu consultei disseram que eu teria que passar por um tratamento para ter um filho. Não fiz este tratamento e realizarei um sonho: Ser mãe.

Sei que meus inimigos vão falar um monte de merda nos comentários ou vão desejar coisas ruins. Eu só posso dizer: Meu cu para vocês. Nada vai estragar a minha felicidade. E no final de janeiro e fevereiro do ano que vem, estarei com o meu baby nos braços.

Só para avisar: Não pretendo fazer do meu blog um diário da mulher grávida.
Só vou dizer: Até agora, o pior são os enjôos matinais. Puta que pariu. Ninguém merece acordar enjoada, passar o dia inteiro enjoada e dormir azeda. Espero que passe rápido.
Bosta de blogger.
Muda a plataforma do blog sem avisar, caga com os meus comentários e, para me irritar mais, demora para atualizar o blog.
Eu mereço. É isso que dá usar serviço grátis.

13.6.03

Vamos combinar que o Yaccs está de brincadeira comigo!!
parece que resolveu. Valeu Luis Hidalgo!!

Quem quiser falar comigo, mande email para adrispaca@uol.com.br

Até este lixo voltar ao normal.


Amanhã tem Mauro Borges na Trash.. hahahahaha adivinha se eu não vou??

11.6.03

A gente chega num ponto da vida que percebe que: Ou você cresce ou você cresce.
Ainda não sei o que dizer. Ainda não sei o que falar. Só sei que chegou a hora de crescer. De ter uma responsabilidade a mais na minha vida. Aprender que a idade cronológica, às vezes, tem que acompanhar a idade mental. Por mais que a gente tente evitar. Um dia isso acontece e não tem para onde correr.
Estou rindo à toa, mas, ao mesmo tempo, preocupada com o futuro da situação. Vai ser bom, mas dificuldades surgirão sempre. Disso eu não tenho a menor dúvida. Maldito dinheiro.
Estou feliz?? Mais do que nunca... Estou me sentindo plena e satisfeita. Melhor época da minha vida. Trabalhando, estudando meu teatro, amando loucamente o meu marido e sendo amada, vivendo uma nova expectativa, aprendendo com o tempo.
Esta semana aprendi uma outra lição: Médico fala demais, fala sem ter certeza, fala o que estava escrito nos livros gigantescos. Mas nem sempre acertam. É bom não confiar muito.
Não estou doente, estou feliz demais... só isso.


E tá que saiu a matéria na Revista da Pan??

Sim!! Estou por lá este bimestre falando sobre blog, Trash, delicias, Monique e afins.

Ia escanear a matéria, mas a preguiça reina e eu vou deixar isso para depois.



Corre lá para ler a matéria, sarnento!
O que acontece é que eu adoro andar de Metrô.
Sempre tive um visão diferente daquele buraco onde corre um trem rapidinho.
Além de ser um meio de transporte mais rápido e que numa cidade caótica como São Paulo é uma benção, é um lugar onde muitas coisas acontecem.
Sempre tive mania de ficar muito tempo parada numa estação qualquer olhando as pessoas que por alí circulam. Não sei o motivo desta mania, mas sempre gostei, apesar do medo de multidão.
Conheci pessoas alí, vi namoros e brigas. Também pude rir de muitas coisas e até ter vontade de chorar ao ver uma criança suja pedindo comida.
Também vi violência e cultura.
Comparando o metrô de Londres com o de São Paulo, cheguei a conclusão que o metrô de São Paulo é um dos mais limpos do mundo.



onde tudo acontece

10.6.03

Vamos marcando na agenda.
dia 18/06 tem festa junina Trash no supperclub.
E aquela coisa de quentão, pamonha e pinhão do Gomes para quem quiser comer.
O Tonyy deveria ir de espantalho da roça.

Uma coisa sapequinha da roça, correndo de pé no ch?o e com matinho no canto da boca.
O Edu Negron já disse que vai de Chico Bento.

Estaremos todos lá porque na quinta é feriado.
Mas, enquanto o arraial não vem, vocês podem se jogar na célebre Quermesse do Calvário, que já está funcionando à pleno vapor.



Bóra comer a broa do Gomes!!

S� para constar.



Acho este menino bem feinho

6.6.03

Professor Pasquale lhes diz...



Então,
tá rolando a maior controvérsia sobre o significado de uma palavrinha muito usada ultimamente em algumas rodinhas por aí.
É um tal de falar..
nego é carão; nego se acha o melhor biscoito do pacote; nego é DESLUMBRADO;
Geralmente, o alvo da crítica fica "sentido" e a resposta default é: "Deslumbrado é o Manu"
E eu penso com os meus botões: Pelo menos, Manu assume mesmo que tá deslumbrado com o mundo das pick up's.
E quem não assume? Ai é feio, né? E a maioria ainda diz que é humilde... dá vontade de sair correndo de tanto rir.
Enfim, para evitar qualquer tipo de dúvida que paire sobre o assunto, corri para o "pai dos burros":
Vamos a definição:

deslumbrado . [Part. de deslumbrar.] Adj. 1. Que tem ou teve deslumbramento. • S. m. 2. Bras. Gír. Pessoa que se deslumbra [v. deslumbrar (7)], que se entusiasma facilmente por qualquer coisa.

E quando o ser deslumbrado ganha um vip na festinha? Só falta mandar publicar na primeira página do jornal. É um inferno!! É um tal de chegar e falar: Sou vip na balada...
Como diz minha cara Mamma Marcelle, se eu não estiver na lista como Adriana ou Spaca, pago como qualquer outro mortal.
E vocês sabem aquela máxima de: Quem paga, manda. hahahahahhaha
Enfim,

Acho que não tem mais o que discutir, né? Deslumbrado é o nego que come mortadela e arrota peru.



Você deslumbra ai e nós gargalhamos aqui, gafanhota

Fim de Semana






Hoje eu estou igual a este macaco. Feliz pra caraca

5.6.03

Você decide



Diga para mim, caríssimo leitor.

O que o Meligeni está gritando?

Eu acho que ele está gritando::



Tira a mão do meu cu, caralho!!


E você? o que acha que o moço está gritando?

Imperdível



Eu vou pegar meus amigos e vou fretar um ônibus para não perder tal evento.

Avisaram-me que vai ter show de horror no Paraná.

Pessoal que mora em Santo Antonio da Platina, corra e não olhem para trás.



A feiosa cafona ta chegando por aí


Quem tiver coragem de ir ao show dela são só míseras 5 terezinhas para escutar ela berrando: ABBBAAAANNNDOONAAADA PORRR VOCÊEE

Isso porque ela é “famosa”.

Quem já confirmou partida para esta festança: Poveza, Bebê diabo - Camilo, Catifunda, Chiquinho Curi e, em cima do ônibus no melhor estilo Priscila, Alisson Gothz e Marcelle.
Todo o povo do cortiço também vai prestigiar o fantasma loiro.

Afeee.
Como diria a Dona Regina Duarte: Eu tenho medo!!!
Cuenda o focinho da criatura??
E tem cego que acha a criatura bonita... Miopia descontrol, eu digo.

4.6.03

Apresentando mais um membro da família Curi,
eis a madrinha do senhor Manny



Olá. meu povo.
Eu sou a Carmosina, tia e madrinha do menino Manny.
Eu fui ama de leite dele, ou seja, tenho essa cara porque ele mamou muito em mim.
Eu amo meu sobrinho-afilhado e estou indo para São Paulo levar estas pipocas-flor que ele tanto gosta.
Ahhh, eu moro em Cascadura - Rio de Janeiro e digo com orgulho, Manny chupou muita manga do meu pé.
Hoje, ele é lambe-cu de uma tal de Preta Gil. Eu já falei para ele olhar bem com quem anda, mas ele não me ouve.
Que Padinho Ciço conserve meu menino.
Axé para vocês.

Informação de extrema importância:

Cientistas australianos garantem que espremer um pouco de sumo de limão dentro da vagina antes do sexo pode matar os espermatozóides, tornando-se um contraceptivo barato e simples.
Assim, juntando o útil ao agradável, adicione um pouco de açúcar, pinga e gelo na hora da relação sexual e, usando o pênis como pilão, você terá um novo tipo de caipirinha: "a cai-piroca."
Vivendo e aprendendo.....




Um oferecimento da Dna Rena

Tudo que é bom, dura pouco.

Parece frase feita mas é a realidade.
O fotolog quer cobrar os seus serviços. Até ai, tudo bem. Mas eles poderiam avisar com antecedência, né?? Enfim... americano é um povo estranho mesmo e ainda acusaram os brasileiros de sobrecarregar os serviços. Tá bom.. A gente não se abala e continua a festa por aqui.


Fotolog e seu administradores, olha AQUI pra vocês, ó!!!


3.6.03

Dia de cão



Sabe aquele dia que tudo dá errado desde a hora que você abre o olho?

Pois é, estou num dia desses.

Acordo atrasada; enrosco o pé no fio do telefone e caio, quebrando o telefone; esqueço o texto da peça em casa, sendo que tinha ensaio hoje; namorado grosseiro ao telefone logo cedo; seu humor em baixa por causa da falta de nicotina; acesso de choro dentro do ônibus com um homem ao lado quase chorando junto; sua mãe falando de dinheiro logo cedo..

OU SEJA,

Dia de cão que só começou.

2.6.03

Lembrança





Coisa linda de se ver

Este final de semana não teve rua, não teve ferveção.
Fiquei o final de semana todo em casa.
Sim, aproveitei que o marido está de cama e comecei minha fase caseira descontrol. às vezes preciso ficar em casa durante um tempo para não enjoar da noite por completo.
Também voltei a academia e parei de fumar.
Tava ficando muito doente e resolvi voltar a velha forma.
Magra e de pulmão limpo. Com a pele boa e com o cabelo brilhando.
Não estou mais com idade para brincar com a minha saúde.
Vou voltar a minha vida saudável.

Então



Olhem isso e tirem suas próprias conclusões:



Preta Gil e Manny


Sim...
ele está todo "prosa" ao lado da moça que ele mesmo já gongou.
Uma coisa muito parecida com o Tonyy e a Miss Kittin.
Uma coisa.. um lambe o cu da sua grande ídola.
Pois é, né....
Mas mesmo assim, eu continuo amando o querido Manny. Vamos ver se um dia ele muda...